Os dias de casamento costumam ser um dos eventos mais lembrados de todas as nossas vidas. E se as memórias mais preciosas são do serviço religioso ou das celebrações que se seguem, são também memórias que perduram para toda a vida. Portanto, Toni Carroll e Jesse Welsh podem ter esperado que o dia do casamento, que aconteceu em maio de 2019, também seja memorável mesmo que tenha acontecido de uma maneira não muito convencional. Venha acompanhar a emocionante história de Toni Carroll e Jesse Welsh e entender porque o casamento deles foi diferente dos que estamos acostumados a ouvir falar.

Uma História Trágica De Uma Mãe Que Se Casou Em Uma Cama De Hospital Enquanto Estava Ligada A Um Aparelho De Suporte De Vida
Casamento Normal?
Você provavelmente está acostumado a ir ou ouvir falar de casamentos que acontecem em igrejas, sinagogas, praias. Você já ouviu falar de um casamento que aconteceu em um hospital? Vamos dar uma olhada na história deste casamento. Esse casamento, por outro lado, estava longe de ser comum. Carroll e Welsh trocaram votos em uma igreja, mas eles estavam em um hospital em Melbourne, Austrália, na época. Carroll era paciente lá, sabe, apesar de ter sido diagnosticado com duas doenças críticas no inverno de 2018.

Casamento Normal?
Crescimento Chocante
Carroll encontrou um tumor no pescoço durante a gravidez de seu segundo filho, o que como você pode imaginar foi completamente chocante para ela. A mãe foi diagnosticada pela primeira vez com linfoma de Hodgkin após o parto em dezembro de 2018. Ela tinha a doença linfoma de Hodgkin, que tinha a capacidade de limitar seu futuro. Isso, porém, não será o fim de sua provação. Ela estava disposta a se dedicar a ter uma vida repleta e conquistar seus sonhos.

Crescimento Chocante