Pois bem, todos nós sabemos como um divórcio pode ser difícil para ambas as partes envolvidas. Muitas vezes, os fãs também têm dificuldade em assistir o casamento de suas celebridades preferidas desmoronar. Ainda assim, jamais saberemos verdadeiramente o que se passa em um casamento, certo? Ainda que possamos saber sobre o básico da história, jamais aprenderemos os detalhes particulares. Celebridades são exceções a essa regra, no entanto. Continue lendo para descobrir os maiores acordos de divórcio de famosos que o mundo já viu. Prepare-se pois esses números te deixarão em estado de choque!
Steve e Elaine Wynn – $ 741 milhões
Steve e Elaine Wynn decidiram dar uma segunda chance ao casamento quando se casaram novamente no ano de 1991. Infelizmente, os dois desistiram pela segunda vez no ano de 2010. O que isso significa para o Wynn Resorts? Para Steve, ele teve que dividir publicamente todas as suas ações. Já Elaine conseguiu garantir mais de 750 milhões de dólares em ações logo depois que o divórcio foi processado. Nos dias de hoje, Steve é o CEO e Elaine é a diretora do conselho.
Paul McCartney & Heather Mills – $ 48,6 milhões
Paul McCartney e Heather Mills se tornaram marido e mulher em um casamento que ocorreu em Castle Leslie, Irlanda. Durante o tempo em que eles trocavam seus votos, o divórcio era provavelmente a coisa mais distante em suas mentes. Mesmo assim, eles precisaram contratar um advogado de divórcio seis anos depois. Mills, por sua vez, decidiu se representar durante o processo. McCartney admirou sua ex-mulher por isso e disse que tal movimento “exigiu muita coragem”.